Ouvidoria

Apresentação

 A Ouvidoria FASA é um órgão aberto a todos os acadêmicos, corpo docente, corpo administrativo e comunidade,  para atender e registrar todas às manifestações dos clientes internos ou externos, envolvendo reclamações, denúncias, informações, sugestões e elogios examinando e encaminhando, aos setores competentes permitindo implantar ações corretivas e preventivas necessárias para a melhoria na qualidade dos serviços oferecidos pela Instituição.

A FASA redireciona os relatos recebidos de forma imparcial, com total independência, sem conflitos de interesse, assegurando o sigilo absoluto e o legalidade e a conduta pautada pela ética profissional O canal de Comunicação da Ouvidoria FASA é por meio de mensagens eletrônicas. 

Objetivos

I - Assistir a Diretoria quanto aos itens de maior incidência ou de maior relevância, com o fim de reestruturação de ações e procedimentos para toda a comunidade acadêmica;

II – Atuar como mediadora das demandas dos diversos níveis da Instituição; direcionando as necessidades dos solicitantes 

III- Manter o canal de comunicação de maneira imparcial orientando a maneira de utilizar a Ouvidoria;

IV – Estimular a participação consciente e responsável.

Atendimento Online

[email protected] 


Membros:

Ouvidor - Patrícia Fernanda Heliodoro dos Santos