Apresentação

 O que é?

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) é um órgão instituído pela Diretoria da FASA/MOC, com base nos SINAES (Lei 10.861/2004). O Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior - Sinaes é um mecanismo de avaliação criado pelo Ministério da Educação do Brasil para acompanhar o desenvolvimento de todas as instituições que ofertam educação de nível superior.

 A  CPA, é um órgão que  tem absoluta autonomia e isenção para atender aos objetivos do SINAES, bem como contribuir com a gestão da IES no seu desenvolvimento. A CPA é composta por todos os segmentos da comunidade acadêmica e representantes da sociedade civil organizada.

 Objetivos:

A CPA foi implantada com o objetivo de criar um canal aberto de comunicação entre o corpo docente, discente, técnico administrativo e sociedade civil organizada a fim que todos auxiliem na gestão institucional, proporcionando a identificação de potencialidades e a oportunidades de melhoria contínua das atividades desenvolvidas pela IES.

 Como você Pode ajudar?

Respondendo sempre às pesquisas da Comissão Própria de Avaliação e enviando sugestões para a comissão.

Ouvir sua opinião é muito importante pra gente. Só assim saberemos quais pontos devemos melhorar continuamente.

Coordenadora da Comissão Própria de Avaliação

Karen Tôrres C. Lafetá de Almeida 


Membros dos Representantes Docente

Dílson  de Quadros Godinho Neto

Karen Tôrres C. Lafetá de Almeida


Membros dos Representantes Discentes

Marta Duque de Oliveira

Patrícia Rodrigues Chaves


Membros do Corpo Técnico Administrativo

Maria Fernanda Santana Fagundes

Rúbia Larissa Ferreira Barbosa


Membros da Sociedade Civil Organizada

Karine Gomes dos Santos

Vinícius Silveira de Souza