Vem aí, o 1º Ideathon Nacional Afya!

Os participantes serão organizados em equipes de, no máximo 05 integrantes.

O 1º Ideathon Nacional Afya tem como tem como objetivo sensibilizar e promover uma cultura de inovação e empreendedorismo no Ecossistema Afya. Durante um final de semana, alunos, professores e colaboradores terão a oportunidade de criar uma solução para desafios reais.

SOBRE O IDEATHON AFYA

O Evento é promovido pelo Afya Ventures, Hub de Inovação da Afya, e tem como objetivo sensibilizar e promover uma cultura de inovação e empreendedorismo no Ecossistema Interno por meio do desenvolvimento de ideias para desafios reais, podendo participar alunos, professores e colaboradores Afya.

INSCRIÇÕES PARA O IDEATHON

Os alunos, professores e colaboradores da Afya interessados em participar do Evento deverão preencher o formulário de inscrição do evento online, disponibilizado no site de inscrição neste link: https://bit.ly/afyaideathon. As inscrições para o Ideathon estarão disponíveis entre os dias 05/09/2022 a 20/10/2022, ou até que as 150 (cento e cinquenta) vagas disponíveis sejam preenchidas.

No Evento, os participantes serão organizados em equipes de, no máximo 05 integrantes. As equipes serão criadas respeitando as duas categorias abaixo:
(1) formadas exclusivamente de alunos, ou;
(2) formadas exclusivamente de colaboradores Afya (Corporativo, Acadêmico e corpo docente).

As inscrições podem ser feitas de forma individual ou já com equipes formadas. Caso as inscrições sejam feitas individualmente, os participantes serão distribuídos em equipes pela organização do evento, respeitando as categorias acima mencionadas.

Confira o regulamento