Programa Santander Top España 2022

Confira o edital no anexo abaixo!

Após o sucesso da edição 2020, o Santander Universidades está lançando o Programa Top España 2022.

Este é um programa de bolsas e mobilidade internacional direcionado para alunos e professores das universidades conveniadas, para aprimorarem seus conhecimentos no idioma e cultura espanhola. Isso é feito por meio de um curso de três semanas, com tudo pago pelo Santander, em uma das instituições mais tradicionais da Europa: a Universidad de Salamanca.

Legal demais, né?! 😀 As inscrições já estão abertas e vão até o dia 06/02/2023.

A Afya Educacional anuncia a abertura de edital para o Programa Top España Edição 2022, do Santander Universidades, para alunos de graduação em medicina, e professores/coordenadores/gestores do curso de medicina, oportunizando acesso a culturas estrangeiras por meio da mobilidade internacional, realizando curso em renomada universidade espanhola: potencializando as relações acadêmicas entre Brasil e Espanha. O aluno e professor/coordenador/gestor contemplados receberão 1 (UMA) bolsa de estudo para a realização de curso de espanhol na Universidade de Salamanca, no período de 3 (TRÊS) semanas, de acordo com os Princípios Gerais disponível no site do programa.

Acesse o edital e saiba mais.