às 14:33:00

COLAÇÃO DE GRAU OFICIAL 2022/1 FASA MOC

130 novos profissionais dos diversos cursos da Fasa Moc recebem o tão esperado diploma de graduação.

A Faculdade Santo Agostinho de Montes Claros realizou, na noite da última quinta-feira (04/08), no Teatro do Campus JK, a Colação Oficial de Grau de mais de 130 acadêmicos de 13 diferentes cursos: Administração, Arquitetura E Urbanismo, Direito, Enfermagem, Engenharia Ambiental E Sanitária, Engenharia Civil, Engenharia De Produção, Engenharia Elétrica, Farmácia, Fisioterapia, Psicologia e Sistemas de Informação.

A solenidade foi presidida pelo diretor geral da Faculdade Santo Agostinho de Montes Claros, o professor Dr.  Antônio Augusto Pereira Moura. Além dele, participaram da cerimônia a secretária geral, Sra. Cláudia Dias dos Santos e os coordenadores de curso.

A colação de grau teve início com belíssima apresentação do Hino Nacional Brasileiro, interpretado pela cantora Deborah Rosa que, na sequência, prestou uma emocionante homenagem aos formandos. O graduando do curso de Direito, Gilson Juneo Ferreira Teles De Souza, foi o orador de todas as turmas e ressaltou que o universo acadêmico é apenas o primeiro passo para um futuro profissional brilhante que depende dos esforços de cada um.

“Fernando Sabino foi grandioso ao dizer que: “se em horas de encontros pode haver tantos desencontros, que a hora da separação seja, tão somente, a hora de um verdadeiro, profundo e coletivo encontro. De tudo ficarão três coisas: a certeza de estar sempre começando, a certeza de que é preciso continuar e a certeza de ser interrompido antes de terminar. Que façamos da interrupção um caminho novo, da queda um passo de dança, do medo uma escada, do sonho uma ponte, da procura um encontro. À continuidade da vida de vocês, o meu profundo desejo de sucesso e prosperidade! O sucesso, tenho certeza, vos aguarda!”, finalizou o formando.

Nós, da FASA Moc, parabenizamos aos formandos pela conclusão dessa importante etapa e agradecemos pela oportunidade de fazer parte da caminhada acadêmica de cada um. Somos honrados por toda essa trajetória juntos!


Fonte: