ABERTO PROGRAMA SANTANDER SUPERAMOS JUNTOS

Inscrições até 09 de setembro.

A Afya anunciou a abertura do edital para o Programa Santander Superamos Juntos 2022, do Santander Universidades, para alunos de graduação. O objetivo do edital é o estabelecimento das condições e critérios de seleção para a participação no Programa para estudantes de graduação em medicina, seguindo com o propósito de contribuir com a continuidade dos estudos dos alunos em situação de vulnerabilidade social, o programa concederá uma bolsa no valor de R$4.000,00 (quatro mil reais) para o aluno contemplado, sendo: R$ 300,00 (trezentos reais) concedido ao aluno para compra de livros, materiais, uso de transporte e muito mais, e R$ 3.700,00 (três mil e setecentos reais) depositados para universidade efetuar desconto de mensalidades e/ou matrícula.

Tudo sobre esta bolsa de estudo

• Você deve estar inscrito obrigatoriamente na bolsa, nesta convocatória;
  • Estar em situação de vulnerabilidade social;
  • Alunos graduação, pós-graduação e cursos técnicos (presencial ou EAD), que não gozem de uma bolsa 100% pela IES ou outro orgão de fomento
  • Frequência na Instituição de Ensino Superior durante todo processo de inscrição, participação e realização do programa;
  • Cada instituição deverá divulgar o edital de seleção do programa que deve constar os itens acima e outros de responsabilidade da Instituição de Ensino Superior.
Fica ajustado que cada candidato selecionado e indicado pela Instituição de Ensino Superior (IES) terá direito ao recebimento de 1 (uma) das bolsas-auxílio concedidas por este Edital. Alunos já contemplados em programas anteriores do mesmo segmento não farão parte deste processo.

Saiba como participar por meio do edital abaixo:

Para mais informações basta acessar o link: