FASA MOC PROMOVE AÇÃO DE VACINAÇÃO PARA COLABORADORES E SEUS FAMILIARES

A vacinação ocorreu no Campus Jk, das 9h às 17h.

A Faculdade Santo Agostinho em parceria com a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA), realizou na última quinta-feira (14/07), a Campanha de Vacinação contra a Influenza, Hepatite B e Difteria e Tétano. Durante a ação, foi possível atualizar os cartões de vacina de colaboradores, professores e seus familiares, para que pudessem oportunizar esse público a tomada dessas vacinas e diminuir os riscos do aparecimento de alguma dessas doenças.

Durante a ação, tivemos a participação conjunta da Secretaria de Saúde de Montes Claros, alunos do oitavo período do curso de enfermagem, e o acompanhamento da Supervisora de Estágio Profa. Ingred Gimenes Cassimiro de Freitas. A ação ocorreu no Laboratório Clínico, localizado no Campus Jk, das 9h às 17h. Ao todo foram aplicadas 30 vacinas da Influenza, 05 de Difteria e Tétano e 02 Hepatite B, contabilizando o total de 37 vacinas aplicadas.

Destacamos que o foco principal é pensar no bem-estar dos nossos colaboradores e seus familiares, além de protegê-los de vírus altamente contagiosos!

Vacinas salvam vidas!

Confira como foi: