às 15:36:00

PROFESSORAS DO CURSO DE ENFERMAGEM DA FASA MOC RECEBEM PRÊMIO DESTAQUE DA ENFERMAGEM MINEIRA

Na última segunda feira, dia 16/05/2022, foi aberta, no teatro Santo Agostinho, a 23° SEMANA DE ENFERMAGEM do COREN- MG, com o tema “Avanços e Conquistas no Exercício Profissional”.

O evento contou com a participação de diversas autoridades e gestores de enfermagem do HU, Santa Casa, Alpheu de Quadros, além de profissionais de enfermagem de Montes Claros e região.

Com o objetivo de homenagear os profissionais de enfermagem do estado, especialmente aqueles que são destaque e desempenham ações de visibilidade na assistência à saúde, na formação da educação superior e na de nível médio, na atuação em gestão pública e privada ou que atuam em cargos no Legislativo ou no Executivo com projetos relevantes de valorização à categoria e à sociedade, foi entregue o Prêmio Destaques da Enfermagem Mineira.

A proposta foi homenagear os profissionais de enfermagem que tenham se destacado no exercício profissional, com trajetórias, iniciativas e desempenho de competências nas funções que devem ser reconhecidos e destacados. Para orgulho de toda a comunidade acadêmica da FASA Moc, as professoras do curso de Enfermagem ROSANA FRANCIELE BOTELHO RUAS, INGRED GIMENES CASSIMIRO DE FREITAS E CAROLINA ALVES REIS da FASA MOC receberam o Prêmio Destaque da Enfermagem Mineira. Todos nós da FASA MOC parabenizamos as professoras pelo belo exemplo de dedicação e excelência profissional, que tanto contribui para grandiosidade da nossa instituição.

Esse prêmio é uma conquista para todos nós, pela dedicação e o excelente trabalho! 

Parabéns! 


Fonte: