VAI COMEÇAR A AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL 2022/1, PARTICIPE!

Avaliação Institucional acontece entre os dias 09 a 22 de maio de 2022.

Entre os dias 09 a 22 de maio, alunos, professores e colaboradores da Faculdade Santo Agostinho de Montes Claros - FASA Moc, participarão da Avaliação Institucional, um dos componentes do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes). A avaliação é realizada todos os anos por meio da CPA – Comissão Própria de Avaliação.

Composta por representantes de todos os segmentos da comunidade universitária e da sociedade civil organizada, ao final do processo de autoavaliação, a C.P.A prestará contas de suas atividades aos órgãos colegiados superiores, apresentando relatórios, pareceres e, eventualmente, recomendações. Busca-se com isso, resultados que visem a melhoria da qualidade acadêmica e o desenvolvimento institucional pela análise consciente das qualidades, problemas e desafios para o presente e futuro.

A Autoavaliação Institucional tem por finalidade a construção de um processo de avaliação coletivo, consistente e principalmente confiável.

Utilize a Autoavaliação Institucional como uma ferramenta que irá mudar o rumo da IES. Use-a com critério, pois os resultados serão utilizados nos próximos planejamentos.

Autoavaliar é apostar no sucesso!

Autoavaliar gera o autoconhecimento!

Autoavaliar é estimular a busca de soluções!

Autoavaliar é melhorar a IES como um todo!

#PlayNaCPA