às 11:07:00

EGRESSA DO CURSO DE ENFERMAGEM DA FASA MOC É A NOVA COORDENADORA DO CENTRO CIRÚRGICO E CME DA SANTA CASA DE OURO PRETO

Enfermeira por vocação, Raissa se formou em 2016 na Faculdade Santo Agostinho em Montes Claros, Minas Gerais. Estudiosa, realizou uma pós-graduação em saúde mental e decidiu seguir a carreira atuando na área da família. Em suas visitas a Ouro Preto, se apaixonou pela cidade , buscando novos conhecimentos e desafios, decidiu participar do processo seletivo na Santa Casa de Ouro Preto.

“Eu me apaixonei pela cidade desde a primeira vez que a visitei e sempre quis atuar em ambiente hospitalar. A vaga na Santa Casa foi uma oportunidade muito importante para mim”, conta Raissa. Realizando sua segunda pós-graduação, dessa vez em enfermagem do trabalho, Urgência e Emergência, Raissa começou a atuar no Centro Cirúrgico ainda no seu período de experiência na Santa Casa. Ela demonstrou forte aptidão na gestão dos processos e conseguiu, em pouco tempo, trazer resultados surpreendentes ao setor. Raissa agora é nossa Enfermeira Coordenadora do Centro Cirúrgico e CME. Ela é nossa referência quanto a gestão, supervisão e acompanhamento de todas as cirurgias e procedimentos realizados.

“A Santa Casa de Ouro Preto sempre foi uma referência para mim e por ser um hospital que atua pensando também na capacitação e profissionalização de seus profissionais; enxerguei neste lugar, uma oportunidade de crescimento, pessoal e profissional muito grande. Com esse novo cargo quero contribuir para que todas as áreas de setor funcionem como uma engrenagem; estou muito feliz com a oportunidade e tenho certeza que esse desafio é a prova que fiz a escolha certa quando decidi me mudar para Ouro Preto.”

Parabéns Raissa Bethânia, boa sorte nesse novo desafio!

Fonte: Santa Casa de Ouro Preto


Fonte: