EGRESSOS DO CURSO DE ENFERMAGEM DA FASA MOC SÃO APROVADOS NA RESIDÊNCIA MULTIPROFISSIONAL EM SAÚDE DA FAMÍLIA PELA UNIMONTES

Conquista demonstra a dedicação dos egressos e a qualidade do curso de Enfermagem da FASA Moc

Na última quarta-feira (9), foram divulgados os resultados do processo seletivo para Residência Multiprofissional realizado pela Unimontes. Para alegria da FASA Moc, desta vez quem nos encheram de orgulho foram os egressos João Marcus de Oliveira Melo e Denise Martins Lima, na qual tiveram êxito e foram aprovados em Residência Multiprofissional em Saúde da Família.

A Residência em área Profissional da Saúde, nas modalidades Multiprofissional e Uniprofissional, constitui ensino de Pós-graduação Lato Sensu destinado aos profissionais de saúde, graduados em Instituição de Ensino Superior, com situação regular nos Conselhos Profissionais de Classe. É ofertado sob a forma de curso de especialização, caracterizado por ensino em serviço, em regime de dedicação exclusiva, com o acompanhamento em serviço de docentes-preceptores, com carga horária de 60 horas semanais e duração mínima de dois anos.

FOTO 1

João Marcus de Oliveira Melo
Egresso do curso de Enfermagem da Fasa Moc e aprovado em Residência Multiprofissional em Saúde da Família pela Unimontes

FOTO 2

Denise Martins Lima
Egressa do curso de Enfermagem da FASA Moc e aprovada em Residência Multiprofissional em Saúde da Família pela Unimontes

Para a professora e coordenadora do curso de Enfermagem, Rosana Franciele Botelho Ruas, a aprovação dos estudantes representam a comprovação e a solidificação de que a Instituição está no caminho certo da qualidade e compromisso com os seus alunos. É um momento de alegria ao ver os futuros profissionais da Enfermagem evoluindo, e, buscando sempre estar mais firme e confiante para o mercado de trabalho.

Nós da FASA Moc, enaltecemos a capacidade dos aprovados e desejamos muito sucesso nesta caminhada profissional.