ACADÊMICOS DO CURSO DE ENFERMAGEM PROMOVEM AÇÃO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS CRIANÇAS NO HOSPITAL SANTA CASA

No dia 19/10/2022, os acadêmicos de enfermagem FASA do 8° e 6° períodos supervisionados pela preceptora Karoline Vieira promoveram, com ajuda de voluntários, uma tarde lúdica com música, dança, pintura, presentes e teatro de fantoches. Os alunos fantasiados de personagens infantis, reproduziram a higienização das mãos com álcool gel. Além disso, pintaram e coloriram desenhos sobre o tema: lavagem das mãos.

A preceptora Karoline Vieira relata que “Foi uma experiência incrível! Ver todos os alunos empenhados, para a consolidação do evento, os rostinhos encantados das crianças e o conhecimento sendo propagado, tanto para as crianças, como para os alunos - que aprendem fazendo educação e saúde e sobre como tornar uma internação hospitalar mais humana, me faz entender que quando se doa - tempo e conhecimento - se recebe muito mais!”

Veja mais!