FACULDADE SANTO AGOSTINHO EM PARCERIA COM A SANTANDER UNIVERSIDADES LANÇA A BOLSAS SANTANDER SKILLS

O Santander Universidades em parceria com a Esade – uma das maiores escolas de negócios do mundo, lança 2.500 bolsas internacionais de estudo para aprimorar as denominadas soft skills, competências como liderançacriatividade e inteligência emocional. O programa terá sete módulos, com seis a oito horas de duração, que podem ser realizados em espanhol, inglês ou português. Cada curso reforça diferentes habilidades: negociaçãocriatividadeliderançaprodutividade pessoalinfluência e inteligência emocionalcomunicaçãoresolução de problemas complexos e tomada de decisão. Tratam-se de competências essenciais para melhorar a empregabilidade neste momento marcado pela transformação digital e pela demanda por habilidades transversais.

Interessou? Faça hoje mesmo a sua inscrição!

Período de Inscrições: 01/07 a 21/09.

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER