PROFESSORA DA FASA MOC GANHA PRÊMIO DESTAQUE NA ENFERMAGEM MINEIRA 2021

Coren-MG homenageia profissionais da enfermagem que se destacaram no Estado

É sempre um orgulho poder homenagear profissionais da enfermagem que desempenham as funções com dedicação, amor, cuidado, competência, técnica, conhecimento e todos os atributos que tornam o profissional completo. O Coren-MG sabe que, de uma forma geral, a enfermagem mineira é assim. Resiste às adversidades, que sempre tentaremos combater, sem se esquecer da qualidade do serviço prestado.

Na entrega do “Prêmio Destaques da Enfermagem Mineira 2021”, foram contemplados alguns profissionais que representam nossa enfermagem com louvor. Eles foram indicados, como parte da Semana da Enfermagem, pelas próprias instituições de saúde e ensino nas quais trabalham.

Em uma cerimônia marcada pela emoção e também pela segurança em tempos de pandemia, os profissionais foram parabenizados pela presidência do Coren-MG e pela diretoria. Além do presidente Bruno Farias e da vice-presidente, Maria do Socorro Pacheco Pena, os conselheiros Júlio César Batista Santana, Ana Flávia Carvalho Martins, Adriana Aparecida da Silva Pinheiro e Maria de Fátima Rodrigues de Oliveira, além do coordenador da Comissão de Cerimonial e Eventos, Vinicius dos Reis Silva participaram das homenagens.

O presidente Bruno Farias também foi homenageado e se emocionou ao relembrar a luta pela enfermagem e os movimentos que encabeçou em prol da aprovação do PL 2564/2020, desde idas à Brasília para conversar diretamente com os senadores até o ato nacional que promoveu pelo projeto no Coren-MG, tornando Belo Horizonte a capital da enfermagem.

O Coren-MG parabeniza toda a enfermagem mineira através desses profissionais escolhidos por suas próprias instituições. Saiba que reconhecemos todo o esforço e luta da enfermagem e que continuaremos a trabalhar em prol de todos aqueles que elevam a qualidade da prestação de serviços de Minas Gerais.

Fonte: Coren-MG.

CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR A LISTA DOS HOMENAGEADOS