FASA MOC REALIZA PROJETO AFYA NA ESTRADA

Faculdade Santo Agostinho realizada projeto Afya na Estrada com alunos do Biomáximo

No último dia 11 de junho, a Faculdade Santo Agostinho de Montes Claros promoveu o projeto Afya na Estrada, uma ação das unidades Afya, que visa encontros (presenciais ou à distância), nos quais palestrantes abordam assuntos relevantes e atuais para alunos do Ensino Médio.

Sobre o evento

O Afya na Estrada aconteceu de forma remota pelo Google Meet e abordou o tema “Conversando sobre o ENEM”. O palestrante da vez além de professor da FASA Moc, é também graduado em Sistemas de Informação e Administração, licenciado em Matemática, mestrado em Gestão, doutorado em Estratégia e Makerting, professor do INEP/Basis, coordenador de comunicação, marketing e extensão da Faculdade Santo Agostinho de Montes Claros - Afya Educacional.

Tivemos a participação com mais de 50 alunos do colégio Biomáximo.

No encerramento, foram realizadas as inscrições para o recebimento de brindes.

FOTO 1

FOTO 2