Acadêmica do Curso de Direito da Faculdade Santo Agostinho de Montes Claros é contemplada com a Bolsa Santander Estudos - Santander Graduação 2021

Maria Fernanda Vieira Silva estuda o 3º período de Direito noturno na FASA Moc

Alunos de todo Brasil tiveram a oportunidade de se inscrever no Programa Santander Graduação para receber um apoio financeiro no pagamento da mensalidade da universidade e/ou nos custos relacionados a sua formação acadêmica, tais como: material didático, alimentação, transporte etc.

Dentre os requisitos para participação no processo seletivo, o acadêmico deveria comprovar sua excelência acadêmica, com bons resultados em sua experiência com as atividades desenvolvidas na faculdade.

A acadêmica do 3º período de Direito noturno da Faculdade Santo Agostinho de Montes Claros, Maria Fernanda Vieira Silva, fez sua inscrição no processo e, através de seu mérito, foi uma das contempladas com a Bolsa Santander Estudos e receberá, por 12 meses, uma bolsa para auxílio financeiro em seus estudos.

Maria Fernanda se diz muito orgulhosa e feliz com essa conquista! Segundo ela, “são muitas as expectativas em relação ao meu desempenho no curso e à minha formação profissional. Só tenho a agradecer, pois é muito gratificante ver que todo esforço e estudo é reconhecido e recompensado. Muito obrigada ao Programa Becas Santander, à FASA Moc e ao Grupo AFYA”.

A FASA Moc se orgulha com a conquista de Maria Fernanda e deseja todo sucesso possível em sua trajetória acadêmica para que ela possa usufruir de diversas outras conquistas! Parabéns!

Para maiores informações sobre o programa de bolsas do Santander, acesse: https://app.becas-santander.com/pt-BR/program/graduacao2021