FASA MOC SAI NA FRENTE MAIS UMA VEZ NO EXAME DA OAB

O índice de aprovação nacional foi de 22,36% acima do percentual de aprovação nacional

Ser aprovado no Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) é um desafio para muitos bacharéis em Direito, já que as provas exigem estudo e preparação diferenciados. Mas, para os alunos da Faculdade Santo Agostinho de Montes Claros, a Fasa Moc, esta é uma conquista que virou tradição, uma vez que os acadêmicos conseguem a licença de advogado antes mesmo de concluir a graduação.

A prova

O Exame da Ordem dos Advogados do Brasil é realizado anualmente, pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). A prova é dividida em duas etapas e avalia os bacharéis em Direito para o exercício da profissão.

O Curso

Quem estuda Direito na Fasa Moc é capacitado a partir das bases técnico-jurídicas e práticas necessárias para o exercício das variadas carreiras na área. O acadêmico tem uma visão ética e humanística, que o permite entender e enfrentar as transformações políticas, sociais, econômicas e culturais que afetam o ordenamento jurídico.

Além de ser líder em aprovação no exame da OAB, o curso possui o Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ) para uma experiência prática da profissão, além de metodologias ativas de aprendizagem e incentivo à iniciação científicapesquisa e extensão.

A FASA MOC PARABENIZA ALUNOS E PROFESSORES POR ESSA GRANDE CONQUISTA MAIS UMA VEZ!