FASA MOC RECEBE SELO DE INSTITUIÇÃO SOCIALMENTE RESPONSÁVEL DA ABMES

O reconhecimento é fruto da adesão à Campanha da Responsabilidade Social de Qualidade do Ensino Superior.

Participação

A Faculdade Santo Agostinho de Montes Claros (FASAMOC) mais uma vez foi agraciada com o Selo Instituição Socialmente Responsável, concedida pela Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES). O selo certifica a participação na 17ª Campanha da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular.

Sobre a Campanha

Instituída em 2005 pela Abmes, a Campanha da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular tem por objetivo apresentar ao público, projetos sociais nas áreas de educação, saúde, cultura, esporte, meio ambiente e entre outros, visando demonstrar, com fatos e números, que as instituições vêm cumprindo com a sua responsabilidade social.

Aderindo à Campanha, a IES contribui para ampliar a conscientização da sociedade sobre o importante papel desempenhado por faculdades, centros universitários e universidades particulares de todo o país.

Já o selo mostra mais uma vez o comprometimento da nossa instituição em se comprometer a realizar projetos que afetem beneficamente a nossa sociedade. Além de reconhecer o trabalho desenvolvido com a colaboração de toda a comunidade acadêmica.

Selo