às 11:20:00

ACADÊMICO DO CURSO DE DIREITO É APROVADO EM 1º LUGAR PARA ESTÁGIO NO TJMG

Guilherme Silva Costa cursa o 7º período de Direito noturno na FASA Moc

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais divulgou no último dia 18 de janeiro, o resultado do 1º Processo Seletivo Simplificado para provimento de vagas de estágio para estudantes do curso de graduação em Direito na comarca de Montes Claros. O processo seletivo foi bastante concorrido, contando com mais de 430 candidatos.

Dentre os candidatos classificados, destacou-se o acadêmico do 7º período de Direito da FASA Moc, Guilherme Silva Costa. Ele conquistou o 1º lugar, considerando-se, ainda, a ampla concorrência.

Guilherme afirma que está imensamente honrado em ter conquistado o 1° lugar no processo seletivo de estagiários do Tribunal de Justiça de Minas Gerais. Segundo ele, sempre objetivou alcançar esta vaga e se dedicou para fazer com que isso se tornasse possível. “Sou imensamente grato a Deus por esta vitória, bem como aos meus professores e a faculdade Santo Agostinho, que me direcionaram da melhor forma possível para que eu persistisse nos estudos”, completa o acadêmico.

A Faculdade Santo Agostinho, por meio de seus professores e coordenadores do curso de Direito, orgulha-se com a vitória do acadêmico Guilherme e deseja todo sucesso nessa jornada que se inicia. PARABÉNS!


Fonte: