PROGRAMA DE APERFEIÇOAMENTO 2021/1 – NIVELAMENTO

Início: 01/04/2021 às 00:00    Fim: 30/04/2021 às 00:00    Plataforma Canvas   Inscrição

Para você que quer aperfeiçoar seus conhecimentos, a FASA Moc, trouxe alguns cursos de nivelamento que possibilita aos discentes o aprimoramento em química, português e matemática. Os cursos serão oferecidos à distância por meio da plataforma CANVAS, na qual já se encontra disponível em nosso site de eventos.

VEJA OS CURSOS DISPONÍVEIS:

Nivelamento em Matemática

Com o propósito de preparar os estudantes para enfrentar os desafios das rápidas transformações da sociedade, do mercado de trabalho e das condições do exercício profissional, o Curso de Aperfeiçoamento em Matemática propicia a identificação, formulação e resolução de problemas, aplicações de cálculos envolvendo situações problemas, propiciando a criatividade, a autonomia e a flexibilidade do pensamento matemático.

Nivelamento em Química

Em um mercado cada vez mais competitivo, buscar autonomia e aprimoramento em conteúdos que agregam valor à nossa área de conhecimento torna-se um requisito básico para uma melhor atuação profissional. O curso de aperfeiçoamento em Química objetiva capacitar os futuros profissionais que desejam estar sempre em busca de novos desafios e obter maior aprendizado sobre o tema.

Nivelamento de Português

O programa de nivelamento de Língua Portuguesa tem como objetivo planejar e realizar atividades de ensino da Língua Portuguesa (leitura, interpretação e produção textual), fundamentais para um bom desempenho acadêmico e profissional.

Carga Horária: 30 horas - Gratuito para Acadêmicos FASA.

O Programa de Aperfeiçoamento 2021/1 - Nivelamento possibilita ao aluno a revisão dos conteúdos básicos das disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática e Química, afim de superar as dificuldades de aprendizagem, visando o desenvolvimento acadêmico nos cursos de graduação oferecidos pela FASA.

Inscreva-se!